Foto: Divulgação |
Liane Collares é uma mulher como todas. E hoje, neste dia da Mulher, não poderíamos deixar de falar nesta brasileira que nasceu com Síndrome de Down mas não deixou que a deficiência interferisse na sua vida. Sonhadora e talentosa tinha um desejo, tornar-se escritora. Escreveu o livro " Liane, mulher como todas" e nele conta a sua própria história.
A publicação é um antigo projeto de Liane que desejava contar sua vida como uma mulher brasileira nascida com a síndrome de Down. Com a ajuda de familiares e amigos, ela relata detalhes desde o seu nascimento até sua trajetória de sucesso no esporte e no mercado de trabalho. Liane é Diretora da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down e uma atleta internacionalmente reconhecida.
“Eu sou uma mulher como todas. Gosto de me arrumar, adoro conversar, curto os romances das novelas, participo do teatro e não resisto a uma comida gostosa. Ah, sim. tenho Síndrome de Down. Mas, isso não me impede de ser uma mulher igual a todas. Desde 2010, trabalho no Superior Tribunal de Justiça – STJ”, revela Liane.
Foto: Arquivo Pessoal |
Vinícius e Liane se conheceram em Brasília e tornaram-se amigos.
Fonte: http://www.movimentodown.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário