segunda-feira, 10 de julho de 2017

Dançarina com Síndrome de Down é exemplo de superação

Via Diário Catarinense - Por Camille Reis


Foto: Divulgação 
Paloma Fonseca tem 27 anos e iniciou sua vida na dança aos seis anos de idade com o balé. Ela é portadora da Síndrome de Down e vai se apresentar com seu parceiro, Deivid Pinheiro, mostrando como a dança é uma ferramenta de transformação e superação. Juntos eles ministram aulas e já participaram de diversos torneios no Brasil e até em Miami. A dançarina passou pelo jazz, street dance e hoje é expert na dança de salão, fazendo do estúdio de dança a sua segunda casa. 

Esse amor e dedicação a dança proporcionou a Paloma conquistar a sexta colocação do concurso de salsa do Rey Castro e a primeira colocação no World Latin Dance Cup (Miami), em dezembro de 2014 na categoria Limitless. Paloma hoje é integrante da cia circo dança Suzie Bianch e professora de dança de salão no colégio Indianópolis. Além disso, ela também se aventura na arte circense como no tecido; lira; trapézio; cama elástica e malabares.

Fonte:http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/camille-reis/noticia/2017/07/dancarina-com-sindrome-de-down-participa-de-festival-de-danca-9835061.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário